sexta-feira, 26 de julho de 2013

Bom pra cachorro!

Oi pessoal!

Vamos dar uma descontraída e falar sobre outras coisitas?
Vocês gostam de bichinhos de estimação? Eu adoro!
Agora seu amiguinho não precisa mais ficar dormindo naquelas caminhas e casinhas sem graça, hoje em dia tem várias opções para eles. Aqui coloquei algumas ideias.

Que fofura *-*


Olha que legal esse comedouro/bebedouro feito com tronco de árvore.

Superchique! Dois andares e ainda tem o porta-comidinha.

Mais uma ideia do que fazer naquele espaço morto que você tem embaixo da sua escada. Ali ele fica quentinho, protegido e pertinho do dono *-*

Com terraço e tudo! Rs

E você tem bichinhos?
Ah eles são maravilhosos, te alegram, cuidam de você, fica superfeliz ao te ver quando você chega em casa e acima de tudo é fiel e companheiro :) É tudo de bom!!!
Espero que tenham gostado. Em breve virei com outros posts diferentes pra gente dar uma descontraída,ok?

Beijos,


Priscila

9 comentários:

  1. Ótimo seu blog, vou até me inscrever c:

    Dá uma olhadinha lá no meu também ><

    http://imfirework.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É muita fofura!!
    Beijocas
    http://tobarata.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcele,
      Uma gracinha não é mesmo? *-*

      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Amei as casinhas!
    Meu cachorro não gosta de casinha, só de cama. E meus gatos preferem A MINHA cama, mas eu gosto de colocar coisinhas fofas pra eles também! Essa de dois andares eu teria com certeza!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne,
      Ah são umas gracinhas mesmo!
      Ter bichinho de estimação é tudo de bom :)

      Beijos

      Excluir
  4. Onde encontro para comprar?

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...