sexta-feira, 19 de julho de 2013

Feliz Aniversário!!!


Êeeeeeee!!! Parabéns pra mim! kkk...
É pessoal hoje estou ficando mais velha, os 22 chegaram, pois é.
Agradeço a tudo que conquistei até hoje, graças à Deus! Tenho uma família linda que eu amo muito, um marido lindo e carinhoso que está sempre ao meu lado, aos meus verdadeiros amigos que conquistei, são poucos mas são daqueles que valem a pena e não troco por nada. Agradeço por ter um trabalho, por ter saúde e por muitas e muitas outras coisas... Ah! E é claro por ter estreado o blog \o/ espero que dê certo e continue por muito tempo *-* Como o tempo voa, né?

Bem, mas vamos ao que interessa rsrs... falando em aniversário, lembramos do que? De bolo, doces, salgainhos e afins! Hummm que delícia! E é claro da decoração... êeee!
Nunca fui de festejar meus aniversários, sempre foi só aquele bolinho em família, sabe. Pra falar a verdade eu acho que festinha, festinha mesmo porque sempre foi bem simples, foram só umas duas vezes... nunca liguei pra essas coisas sabe, mas me encanto vendo as diferentes opções de decorações que se pode fazer. Um dia ainda farei uma festa assim, viu, me aguardem! kkk

Olha só que gracinha *----* amei!

Essa decoração ficou uma gra-ça! <3

Os famoooosos cupcakes. Lindos, deliciosos e ainda decoram a sua mesa! Perfeito!

Que delicadeza '-'

Pelo cupcake ser tão famoso e virado uma febre nas festas, tem pessoas que adotaram esse estilo aí da fotinho abaixo. Ao invés de fazer um bolo convencional para o aniversariante cortar e fazer toda aquela festa de 'pra quem vai o primeiro pedaço???', eles estão fazendo cupcakes *-* olha que fofo que fica. Muito mais prático na hora de servir e de comer também não é mesmo?


E é isso pessoal. E vocês gostam de fazer festas de aniversário? Que tipo de decoração você já usou ou gostaria de usar?
Depois me conta...

Beijos,


Priscila

2 comentários:

  1. Parabéns Priscila!
    Seja muito feliz!
    Obrigada por sua visita e seu carinho no meu cantinho!
    Aqui tudo é muito lindo!
    Teremos muitas figurinhas a trocar.
    Vou ficar mais um pouquinho por aqui dando uma passeadinha e volto sempre que puder.
    Grande beijo, aproveite muito esse dia e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia!
      Ahhh quanto carinho... muito obrigada! De coração viu!
      Ah com certeza iremos trocar várias :)
      Fiquei muito feliz com a sua visita!!!

      Muito obrigada! E um ótimo final de semana pra você também!

      Um beijão

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...