segunda-feira, 15 de julho de 2013

Kit Skol Design

Olha eu de novo aqui...

Como muitas pessoas já devem ter visto, a Skol está com uma ideia genial!
Eu não gosto de cerveja mas apoio esta causa! Rs...
Ao invés de você jogar as garrafinhas no lixo, você entra no site da Skol, escolhe o kit que mais te agrada e pronto!
Assim você reaproveita e ainda decora sua casa, olha só!


É muito bacana a ideia.
Dá pra você montar uma luminária, vaso, relógio, castiçal ou kit galheteiro. Fica uma graça!

Curtiu a ideia?

Beijos,


Priscila

2 comentários:

  1. Oi linda! Blog lindo, posts bem feitos parabéns!
    Gostei tanto que já estou seguindo! Poderia seguir o meu também ? http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/
    Precisar de alguma coisa, só gritar haha!
    Abraço <3

    ResponderExcluir
  2. Oiê!
    *-* muito obrigada querida <3
    Fico feliz que tenha gostado!

    Pode deixar que vou te seguir também!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...