segunda-feira, 8 de julho de 2013

Primeiro Post do Blog

Olá galerinha, tudo bem?

Primeiramente vou me apresentar...
... meu nome é Priscila, tenho 22 anos, casada e apaixonada pelo Alan, amo minha família e moro em Embu Guaçu - SP.
Quando era criança queria ser professora, depois queria estudar Artes Visuais, há quase 3 anos comecei a trabalhar com móveis planejados, onde envolve projetos, medidas, otimização de espaços, decoração e cores. Me apaixonei e decidi que ia fazer Arquitetura! Mas mesmo assim não rolou. Por enquanto faço alguns cursos online de decoração e adoro ler sobre o assunto. Acho que esse era mesmo o meu caminho pois lembro que desde pequena, já gostava muito de ficar vendo aquelas plantas de apartamentos em propagandas de jornal sabe, rsrs e imaginando como poderia ser, o que poderia ser modificado, como seria minha casa, etc.
Aqui pretendo colocar um pouco do meu conhecimento nessa área que encanta à muitas pessoas por aí. Dicas, novidades, novos produtos que saem no mercado e de vez em quando podemos dar uma descontraída e falar sobre outras coisinhas também não é mesmo?
Darei o meu melhor para o blog, espero que seja uma coisa muito boa. Tanto para mim quanto para vocês.
Conto com vocês! *-*

Um beijo,


Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...