sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Feliz Dia dos Pais

Final de semana chegando \o/ e uma data superespecial para se comemorar!

Um Pai é…
Alguém para se orgulhar,
Alguém para se agradecer e especialmente,
Alguém para se amar.

Que vocês aproveitem ao máximo os pais de vocês, não somente nesse dia mas como todos os outros!
Abracem bem apertado, beijem bastante, apertem muito, diga coisas bonitas e aproveite a sua companhia.
Infelizmente eu não tenho mais o meu ao meu lado, mas tenho certeza que lá de cima ele está olhando e cuidando da nossa família sempre.


Um beijo e Feliz Dia dos Pais.


Priscila

7 comentários:

  1. Oiiiii, achei seu blog por acaso e estou adorando!
    Já virou com certeza uma dos meus favoritos, parabéns pelo trabalho.

    ahhhh eu tbm tenho um blog
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br
    se quiser dá uma passadinha por la ficaria mto feliz e se gostar segue, que sigo de volta!

    bjos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rachel,
      Muito obrigada pelo carinho e pela visita :)
      Pode deixar que irei ver o seu blog sim.

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Priscila,adorei o seu blog!
    Parabéns!!
    Visite o meu tb
    http://liahdadicas.blogspot.com.br/
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liah,
      Obrigada pela visita querida!
      Irei visitar sim o seu blog.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Pri,
    Bom domingo para você!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri,
    Meu pai está viajando, mas meu marido, pai do meu
    filho, eu curti muito ontem!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina!
      Que bom que você curtiu *-*
      É isso aí aproveite ao máximo!

      Beijos e tenha uma ótima semana!

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...