domingo, 4 de agosto de 2013

Mão na massa!

Oláááá... tudo bem com vocês? Só aproveitando o domingão? Rs

Além da decoração, novidades e afins, eu também aprecio a culinária. É isso mesmo que você leu aí rsrs... e até que eu não sou tão mal assim na cozinha não, viu. O que eu gosto de ver, fazer, comer e doida pra aprender a fazer aquelas decorações, é claro, são o que??? Doces!!!
Por isso, vim aqui com uma novidade, agora farei posts sobre culinária também, o que vocês acham?

Só pra começar, olhem só que delícia e que interessante o modo de fazer:


Se tem uma coisa que eu amo tá aí! Morango e chocolate, casal perfeito, ô meu Deus! kkkk...
E vocês gostam de que tipo de doces?

Beijos e até a próxima,


Priscila

6 comentários:

  1. ai que ideia incrível!
    estou louca pra por em prática!
    adoro frutas vermelhas com chocolate!
    Bom Domingo pra vc!
    Beijos

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele,
      É uma delícia não é mesmo! Eu amo!!!
      Obrigada querida, pra você também :)

      Beijos e obrigada pela viista!

      Excluir
  2. menina como você posta uma coisa destas logo agora
    que estou de dieta e tenho que comer sopa almoço e jantar rsrs

    http://fifiacrocheta.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  3. que deliicia, fica bem sofisticado uma sobremesa assim e é bem fácil
    adorei

    Guru de beleza

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...