segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O que fazer com uma janela velha?

Oi queridas (os), tudo bem?

Eu acho que todo mundo já teve uma janela velha em casa, aquela que foi usada por muito tempo e agora foi trocada por uma mais moderna e a coitadinha ficou lá jogada no canto. Vamos reaproveita-las de uma maneira bem legal? Olha só!!!


Você pode transformar a janela em porta-recados, jardim vertcal, mural de fotos, decoração de salas ou dormitórios, colocar espelhos no lugar dos vidros, colocar ganchinhos e fazer de porta bijus... existe uma infinidade de ideias, é só botar pra funcionar! 

Espero que tenham gostado :)

Beijos,


Priscila



  


4 comentários:

  1. Oi Pri,
    É mesmo muito legal!
    Também quero uma janela para mim!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina!
      Eu vou dar um jeito de arranjar uma pra mim também rsrs

      Um beijão querida!

      Excluir
  2. Super curti as idéias!:)

    BLOG:
    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    CANAL:
    http://www.youtube.com/user/TheBruhCorrea

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...