quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Quartos de Bebê

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Que frio é esse??? Tempinho chato, frio, garoa, queria mesmo era estar em casa debaixo das cobertas tomando um chocolate e comendo alguma guloseima rsrs...
Mas vamos ao post de hoje \o/ Eu fico apaixonada vendo aqueles quartos de bebê todos decoradinhos com aquelas coisinhas fofas, bichinhos, almofadas, poltronas e mobiles *-* fico só babando e imaginando como será o meu hehe...
Olhem só cada coisa linda!

Essa decoração com as luzes e nuvens eu a-meeeei! Ficou muito fofo.

Nichos iluminados para colocar bichinhos e outros brinquedinhos. Dão um charme e tanto no quarto.
Sem contar que esse tom de verde bem clarinho é lindo.

Ursinhas bailarinas por todos os lados *-*

 

Ameeeei!
 

E vocês queridas já teve esse seu momento gostoso de decorar um quartinho tão especial ou ainda esperam ter?

Beijos,


Priscila

6 comentários:

  1. To apaixonada por estes quartos !!!
    Um mais lindo que o outro.
    Fico sonhando pra quando for a minha vez de decorar tb *_*
    Adorei o seu blog
    e já estou seguindo
    espero uma visitinha sua no meu blog também !!!
    Beijos

    http://liahdadicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liah,
      São lindos não é mesmo?
      Ah somos duas então, imagina só que gostoso que deve ser!
      Pode deixar que vou visitar sim, o seu cantinho.

      Beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Quartos de bebê são sempre muito fofos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. passei da fase de quarto de bèbè,
    estou na fase de quarto de prè adolescente rs

    baci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna,
      Pois é, passa muito rápido! Rs

      Beijos

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...