sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Coisas de Mulher - Opinião das Leitoras

Oiê, tudo bem?

Pessoal hoje vim com uma ideia diferente :)

Fiz o blog com intuito de dar dicas de decoração e afins, só que, de uns dias pra cá vim pensando: 'Será que daria certo se eu começasse a colocar outras coisas fora o tema de decoração?'
Se bem que eu já faço isso com os posts de culinária né!
Como diz o próprio título do post, eu gostaria de colocar aqui no blog algumas 'Coisas de Mulher', sabe? Ás vezes uma diquinha de beleza, cosméticos, unhas, etc... vocês sabem não é mesmo?
Coisas assim do nosso mundo se é que vocês me entendem rsrsrs. Mas podem ficar sossegadas que o blog e o tema continuarão os mesmo, ok. Eu só queria fazer de vez em quando um outro tipo de post sabe, coisas assim que todas irão gostar e que se identifiquem, dar suas opiniões, afinal o nosso mundo tem muuuuito do que falarmos, trocar ideias...
E é claro isso só iria aumentar nosso conteúdo para melhor. :)



O que vocês acham? Conto com a opinião de vocês, é muito importante, pois são vocês o motivo e incentivo de postar aqui todos os dias da semana. 
Tô esperando, tá?

Um beijo,


Priscila


4 comentários:

  1. Mudar é sempre bom flor, ainda mais qndo vem pra somar !
    Tenho certeza q os novos posts vao fazer um m super sucesso !


    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie,,,to aqui visitando seu blog e repassando um selinho que ganhei,,tem presente pra você ,,vai lá buscar vai!bjs
    http://cantinhobysilviarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie,,,to aqui visitando seu blog e repassando um selinho que ganhei,,tem presente pra você ,,vai lá buscar vai!bjs
    http://cantinhobysilviarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...