terça-feira, 10 de setembro de 2013

Projeto - Cozinha com balcão para refeições rápidas

Bom dia pessoal, tudo bem?

Semana passada fiz esse projeto para uma cliente, ela queria um espaço para refeições rápidas e talvez uma ilha na cozinha, então uni o útil ao agradável  :D
Fiz um projeto também, sem a ilha, para colocar uma mesa á parte mas não gostei pois ia fechar muito a cozinha, por isso optei pela ilha juntamente com o balcão de refeições rápidas, deixando assim a circulação mais livre. Optei também por deixar a cozinha com poucos armários superiores pois como ela tem uma dispensa, não seria necessário entupir a cozinha de portas e gavetas.




E vocês o que acharam?
Espero que tenham gostado :) Em breve virei com mais projetos.

Beijocas,


Priscila

6 comentários:

  1. oii, adorei o projeto eu também adoro mais espaço para as refeições pena que meu ape é pequeno
    lindo blog
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Priscila!
    Bem legal seu blog. Vou te seguir para acompanhar as novas.

    Um beijo!
    http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly,
      Fico feliz que tenha gostado!

      Beijão e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Oi Pri,
    Aqui eu tenho um balção assim e é bem prático!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina,
      Imagino! Quando tiver o meu próprio cantinho com certeza farei um balcão assim :)

      Beijos

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...