segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Bolinho de Arroz + Ohashi Fofo

Bom dia!

E o horário de verão voltou, vocês gostam?

Esse fim de semana fiz Bolinho de Arroz, super fácil e fica bem gostosinho :)
Já que tinha um 'restodontê' resolvi fazer para não haver desperdícios.

No bolinho usei o arroz, carne moída, cenoura picadinha, 2 ovos, farinha de trigo e sal a gosto.
O formato dele faço com o auxílio de duas colheres. Você pode fazer com qualquer ingrediente que tiver na sua casa, o ovo é para dar liga.
Fica muito bom e eu, particularmente adoooooro com molho Shoyu!

Ah! E esses foram o Ohashis fofos que comprei há um tempo e só fui usar agora.
Comprei em pacotinho que vem 5 pares, uma gracinha *-* faltou um par aí na foto, é que eu estava usando ele rsrsrs - ele é amarelinho com patinhos!

Beijocaaaa,


Priscila

4 comentários:

  1. Acho que nunca comi bolinhos de arroz. Qualquer dia desses eu vou tentar fazer hehe ^^ Beijos anjo fique com DEUS♥
    htpp://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatáh,
      Tenta sim depois me conta, é super fácil.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Priscila, é a Vi, é bom reaproveitar as obras dos alimentos e bolinho de arroz é uma ótima sugestão.
    Boa semana, beijos,Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi,
      Sim é ótimo!
      Boa semana pra você também querida!

      Um beijão

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...