terça-feira, 8 de outubro de 2013

Coisas de Mulher - Unhas da semana

Olá pessoal, tudo bem?

Estreando aqui o 'Coisas de Mulher' com as unhas da semana \o/
Uma coisa que eu sempre ameeei: unhas! Em 22 anos eu nunca fui em uma manicure kkk e nem pretendo ir, sempre preferi fazer em casa do meu jeitinho com o meu kit de manicure :)
Só tenho tempo de fazer aos domingos e olha lá quando não estou com preguiça rsrs... mas odeio ficar sem nenhuma corzinha nas mãos.

Essa foi a unha que fiz esse fim de semana.

Esmaltes usados:
- Fabulous da Barbie
- Brilho de Sereia da Impala coleção Cores do Oceano
- Cintura Baixa da Risqué

O que vocês acharam? Gostariam que eu fizesse mais posts como esse?

Beijoca,


Priscila

2 comentários:

  1. Oi Pri,
    Lindas as suas unhas!
    Eu não consigo fazer as minhas direito.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nina querida :)
      Ah eu sempre faço as minhas em casa mesmo rsrs

      Beijoca

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...