quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Dicas para nossa casa #parte02

Continuando com as nossas dicas :)

Na sala:
1. Estofados da mesma cor da parede tornam os ambientes mais aconchegantes e elegantes.
2. Modismos de decoração devem ficar restritos aos detalhes – peças pequenas como almofadas, mantas e abajures. Assim, quando você enjoar ou o estilo sair de moda, pode-se “reformar” a sala com baixo custo.
3. Um sofá de frente para o outro facilita a comunicação entre as pessoas.
4. Um pouquinho de açúcar (ou 1 aspirina) na água do vaso de flores vai mantê-las bonitas por muito mais tempo.

Na lavanderia:
1. Para tirar as manchas de batom das roupas, esfregue um pouco de álcool nelas antes de lavar.
2. Para remover as manchas de caneta esferográfica, esfregue rapidamente com uma mistura de leite com vinagre, repetindo o procedimento por algumas vezes.
3. Marcas de café são eliminadas ao lavar a roupa manchada com água morna e glicerina.



Gostaram das dicas?

Beijos,


Priscila

4 comentários:

  1. Eu adorei as dicas!
    Concordo sobre os modismos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Priscila, adorei seu blog, suas dicas...

    Venho te convidar pra dar olhadinha no meu ( http://tititirosa.blogspot.com.br ) , estou começando agora e estou adorando..

    beeijo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thárissa,
      Obrigada pela visita, querida.
      Pode deixar que visitarei o seu blog sim!

      Beijos

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...