terça-feira, 29 de outubro de 2013

Faça Você Mesma - Enfeite de Natal - Especial Natal

Pois é minha gente, o ano simplesmente passou voando e já estamos quase próximos ao? NATAL \o/ êeeee... adoooro ver e fazer as decorações dessa data tão especial e tão esperada por muita gente.

Até o final do ano irei postando algumas dicas, ideias e alguns Faça Você Mesmo tudo com o tema Natal :D
Vamos começar hoje com esse enfeite mega simples e que fica muito bonitinho *-*




Você vai precisar de:
- rolinhos de papelão (aqueles de papel higiênico ou papel toalha)
- tesoura
- cola
- pincel
- cordãozinho para pendurar
- glitter

Gente é super fácil de fazer, primeiro você dobra o rolinho para ele ficar com essas marcações nas pontas logo depois você corta em tiras de uns 1,5 ou 2cm mais ou menos, passa a cola com um pincel e mergulha no glitter. Depois de bem sequinho você vai colando um no outro formando as flores.
Use e abuse da imaginação e vá criando novas formas, fica muito legal e bonito ;)

Gostaram?

Beijoca,


Priscila

16 comentários:

  1. Florzinha,
    Amei as dicas do seu bloguinho. Parabéns!!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila eu amo fazer decoração com reciclagem eu ja tenho estas tirinhas cortadas desde ano passado para uma festa de inverno, acabei não usando, agora acho que vou usar esta técnica ai.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gélia,
      Ai que bom! Agora você tem a oportunidade de usa-las.

      Beijos

      Excluir
  3. adorei a dica e com certeza vou fazer, muito criativa! vídeo de maquiagem e beleza toda semana www.youtube.com/user/giovanaferreiraa/videos beijo

    ResponderExcluir
  4. Amei a ideia! Você é super criativa *-* hahah

    xoxo,
    http://elainnemachado.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Vi fez uns desses no ano retrasado, se não me engano, srrsrs passa tão rápido né ???

    Bjus 1000 querida

    otachodapepa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, nossa nem me fale!
      Esse ano passou voando que nem vi rsrs

      Beijocaa

      Excluir
  6. Gostei vou tentar fazer para este natal,beijos
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei Pri!
    Tenho pensado em uma árvore diferente e essa ideia é muito boa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que fofura, amei seu trabalho e no final nem parece que é feito de papel higiênico/toalha. Parabéns pelo trabalho e criatividade!!!!!!!! Abraços, Jana

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...