quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Fazendo Ponto Cruz

Oi pessoal, tudo bem?

Uma coisa que eu gostava muito de fazer nas horas vagas era ponto cruz :)
Já bordei em toalhas, panos de prato e outras coisitas também, durante um tempo parei de fazer e deixei todas as minhas linhas, agulhas e acessórios com a minha mãe, pois ela vive comprando as revistinhas e sempre está fazendo. Essa semana quando estava na casa dela me deu a louca e resolvi voltar a fazer, peguei a maletinha com as linhas e mãos à obra. Vamos ver no que deu?


Eu faço os bordados e a mamy costura nos panos, já que ela que é a dona da máquina e a única que entende sobre isso rsrs.


Eu tenho vários trabalhinhos lá em casa que fiz, assim que der tempo tiro as fotos e posto para vocês. Assim como a cada um que fizer a partir de agora, também farei um post :D
E vocês já tentaram fazer? Se tiverem alguma dúvida de como fazer, dicas, etc, é só deixar nos comentários abaixo, ok?

Beijoca,


Priscila

2 comentários:

  1. adoro ponto cruz, mas nunca a rendi a fazer.


    baci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fifia,
      Ah eu sempre gostei :)
      Bom pra passar o tempo.

      Beijoca

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...