quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Konapun - Brincando de Comidinha

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Gente aqui tá uma chuva sem fim, minha vontade mesmo era estar em casa na minha caminha :)
Mas vamos ao post de hoje \o/
Quem nunca brincou de comidinha? Eu brincava muuuuuito e adorava, brincava de restaurante e tals rsrs... agora olha só o que os japoneses inventaram.

É perfeeeito! Eu amei, fica muito real e muito bonitinho *-* Eu quero!


Na caixinha já vem tudo, os 'ingredientes', as forminhas, pazinhas e é misturar com água que a mágica se faz! Olha quanta fofura :D

Olha isso!!!






Abaixo um vídeo mostrando como se brinca de comidinha rsrsrs

E vocês o que acharam?

Beijos,


Priscila

2 comentários:

  1. Quanta coisa fofa, amei!
    Beijos.
    http://andrezacristinaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...