quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Rolinhos de Presunto e Queijo

Bom dia pessoal!!!

Ontem foi feriado por aqui então aproveitei que estava em casa, fiz um lanchinho bem rápido, prático e gostoso para comer a tarde :)

Você iá precisar de:
- pão de fôrma
- presunto
- queijo
- ovo e farinha de rosca para empanar

Modo de fazer:
- Tire as cascas do pão e amasse o bem com um rolo de macarrão, ou se você não tiver, como no meu caso, pode ser um copo também.
- Coloque uma fatia de presunto e uma de queijo mas não deixe rebarbas, corte do tamanho certinho da fatia do pão.
- Enrole, depois passe no ovo e na farinha de rosca para empanar e frite.
- Coma quente com o queijo derretendo :D


Gente, eu só não tirei a foto deles fritinhos porque não deu tempo =/ levei para comer na casa da mamãe rsrs.

Gostaram? Viram como é rapidinho de fazer?

Beijos,


Priscila

6 comentários:

  1. NOSSA! super fácil! Com toda certeza do mundo irei fazer haha
    Amo pão de forma, presento e queijo! E fica tão fofinho né? *O*
    Beijos <3
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Pri!
    Que receita legal!
    Quero restar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. super rápido e super fácil,,hum,,,eu quero,,,vou fazer!hehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia,
      Faz sim, depois me conta se gostou :)

      Beijos

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...