quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Strogonoff de Frango

Oi gente, tudo bem com vocês?

Gosto muito de Strogonoff de Frango e sempre estou fazendo :)


Eu faço da maneira mais simples que tem, não coloco mil ingredientes. Faço o básico e fica muito gostoso. Eu uso:

- Frango picado em cubinhos
- Alho e óleo para refogar
- 01 cubinho de caldo de galinha
- 01 caixinha de creme de leite
- Meio pacote de molho pronto

Não coloco nada de ketchup, mostarda, isso e aquilo, sempre faço essa receitinha e não tem como errar. Acompanho com arroz, batata palha e pronto! Uma delícia!

Gostaram?

Beijocas,


Priscila

4 comentários:

  1. Oi Pri,
    Adoro Stroganoff, acho um prato fácil, delicioso e que agrada a todos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina querida,
      Concodo 100% com você rs.

      Beijo

      Excluir
  2. Oi Pri pensa num prato coringa la em casa, amamos muito


    Bom final de semana

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gélia,
      Ah em casa também! Nós amamos!

      Um beijão

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...