sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Você Gosta de Séries?

Oi gente, tudo bem com vocês?

Enfim sexta sua linda chegou, mas com um tempinho que, vou te contar viu...
A gente reclama toda segunda por começar tudo de novo, quando vamos ver já é sexta novamente... como passa rápido, né?

Mas então, vamos falar sobre séries?
Tudo bem que essa série não é nada atual mas eu gosto mesmo assim. É bom rever antigos filmes e séries, sempre bate a saudade de ver tudo de novo rsrs... 
Adoooro Smallville *-* Todo dia assistia quando passava na televisão. Um dia desses fiquei na maior vontade de assistir de novo e vim procurar na internet algum site que desse para assistir e consegui \o/ estou 14º episódio da 1º temporada. E SIM! Vou assistir tuuuuudo do comecinho :) Confesso que não assisti as últimas temporadas e estou curiosa para ver.


A série conta a trajetória de Clark Kent, um adolescente quase comum, se não fosse seus poderes especiais. A ideia central da série é mostrar como seria a vida do homem de aço e toda a sua trajetória se a sua nave tivesse caído na Terra nos tempos atuais, mesclando a modernidade do século XXI com elementos e valores antigos, já conhecidos por todos referente ao universo do Superman.


Abaixo o link do site se vocês quiserem dar uma espiadinha:
http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-smallville-todas-as-temporadas-dublado-legendado-online.html


E vocês gostam?
Se tiverem alguma série para me indicar fiquem à vontade, deixe nos comentários.

Beijos e tenham um ótimo final de semana!


Priscila


2 comentários:

  1. Oi Priscila, é a Vi, eu gosto mais de series tipo comedia ou investigação criminal, mas assisti diversas vezes o smallville, e achava legal.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...