quinta-feira, 7 de novembro de 2013

As Lindas Cadeiras Ghost

Oi pessoal, tudo bem por aí?

Vocês já viram as Cadeiras Ghost? Ahhh elas são lindas *-* tô doida por uma dessas rsrs


A Louis Ghost é uma cadeira barroca Luís XV revisitada, em policarbonato injetado. O nome, aliado à forma e ao material conferem um toque irreverente à criação de Philippe Starck em 2002.

Ameeei!!!



Tem até personalizada com a Barbie *-*

Tão charmosa para festas de casamento <3

E vocês curtem esse estilo?

Beijocas,


Priscila

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Heidi,
      São lindas!!!
      Um beijão e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Eu acho linda!
    Pena que não tenho lugar para uma aqui em casa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina,
      Que pena, eu também não tenho #chateada rsrs

      Beijos

      Excluir
  3. nossa sao liindas.. adorei seu blog Prii
    sucesso viu gata.. seguindo ok?
    http://khetlyngomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Khetlyn,
      Fico feliz que tenha gostado querida!

      Um beijão

      Excluir
  4. Amei essas primeiras me refiro a do inicio do post! Mas elas parecem ser tão frágeis rs'
    Beijos anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...