sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Como colocar Botões de Compartilhamento no Blog?


Oi gente, tudo bem?

Enfim sexta hehe
Acredito que quem esteja começando agora a trabalhar com blog, com certeza está com algumas dúvidas, até eu tenho algumas ainda rsrs.
Até ontem eu não tinha uma Fan Page do blog e isso é uma das melhores formas de divulgação! Então fiz, e não se esqueçam de curtir aí do ladinho tá? :D

Mas e aí, pra facilitar a nossa vida, existem os maravilhosos Botões de Compartilhamento! êeee
Eu nem fazia ideia de como ativar, colocar esses botões, até que fuçando ali e aqui descobri uma forma suuuper simples e nem precisa mexer com HTML do seu blog, viu!

Aqui o passo a passo:

- 1º de tudo esteja logado em sua conta
- Entre no site: http://www.addthis.com/
- Vá em: Get the Code > Share Buttons
- Escolha qual plataforma você está usando e escolha também o modelo que você quer que apareça nas postagens


- Opção escolhida clique em Install Blogger Widget
Aparecerá a seguinte tela:


 Não se preocupe que onde está escrito AddThis você poderá apagar depois pelo Layout do blog.
- Clique em Adicionar Widget

Prontinho! Fácil não?

Espero que tenha ajudado àqueles que tinham dúvidas em relação a isso assim como me ajudou muito!

Beijos e bom final de semana!


Priscila

19 comentários:

  1. Oi Pri,
    Eu acho que tenho esses botões e nem sei como foram parar lá...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina,
      Hahaha adorei! Bom que você não teve o trabalho de colocar.

      Beeeijo

      Excluir
  2. Menina, que ótimo!!! Salvou minha madrugada!!!
    Sempre passarei por aqui e está convidada a dar uma voltinha lá pelo meu http://horizontemaximo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi,
      Que bom que te ajudou *-*
      Obrigada querida!

      Beijos

      Excluir
  3. muito obridado ajudou muito

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada ajudou muitíssimo hahahaha
    Perfeito *------*
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena,
      Que bom que te ajudou, querida!

      Um beijo

      Excluir
  5. ola tdo bem, fico legal mas eu queria remover esses botões como eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alex,
      Tentou desabilitá-lo no AddThis?

      Obrigada pela visita

      Excluir
  6. oi tudo bem só danando uma visitinha.

    ResponderExcluir
  7. Olá, estou com um probleminha, não acho onde está escrito Get the Code > Share Buttons no site do AddThis...... espero uma ajudinha ^^ amei seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yasmin,
      Você está logada certo?
      A interface do AddThis mudou, em SHARE TOOLS vá na 6º opção, Sharing Butons, que é FREE.
      Se não conseguir me fale.

      Beijos e obrigada querida *-*

      Excluir
  8. Olá! Estou com um probleminha. Eu uso o blogspot so que nao sei onde colo esse código que eles (addThis) me passa. Poderia me informar?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Waslley,
      Como o sistema do AddThis mudou, vou dar uma verificada de como está...
      Mas ele te pede mesmo para adicionar o código?

      Obrigada pela visita!
      Um abraço!

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...