quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Post Especial: Crônica Mudar o Passado - Blog Depois dos Quinze

Oi pessoal, tudo bem?

Como diz o título esse post é especial! Feito para um concurso do blog da querida Bruna Vieira Depois dos Quinze.
A ideia desse concurso é criar uma redação/crônica com o tema: Mudar o Passado. O prêmio será o novo livro da Bruna 'De Volta aos Quinze'.
Então vamos lá e ver no que vai dar?


'Já imaginou se pudessemos mudar o passado? Eu mudaria algumas coisas sim, talvez uma palavra que foi dita na hora errada, um ato que foi feito de maneira sem pensar, alguns momentos ruins que poderiam ser evitados, ter aproveitado mais certos momentos e tentar fazer com que pessoas importantes não tivessem ido embora.
Passado é passado e temos que viver o presente mas nem todo mundo se desprende fácil assim dele. Eu sou uma delas. Sou daquelas que sempre é assombrada por um momento ou outro do passado, muitos deles são bons é claro, me fazem sentir uma saudade imensa de pessoas que eu tinha por perto e não tenho mais e querer voltar para reviver novamente, mas os ruins vem e vão como flashes na minha cabeça várias vezes me trazendo angústia e sensações nada boas.
Mudar o passado seria bom mas se mudassemos como seria o hoje? Será que seria melhor? Talvez em partes.
Acredito que relembrar o passado é importante. Você pode voltar em certos momentos da sua vida e fazer uma auto avaliação, ver porque você fez ou disse isso, fez aquilo, faria de novo? Por que fez isso? Relembrar os momentos passados e ver se realmente valeu a pena.
Bem, mas o que passou passou e infelizmente não tem como voltar atrás a não ser que você tenha feito algo de errado e tente pedir desculpas, mas se não for isso, não tem como voltar.
Por isso precisamos pensar muito bem antes de agir, simples atos e palavras podem sim machucar e muito as outras pessoas.
O passado é passado, precisamos viver o presente e sonhar com um futuro melhor para todos nós.'

Espero que tenham gostado :)

Beijos,


Priscila

6 comentários:

  1. Oi flor,

    Adorei a sua crônica. Quero escrever uma tb, mas a sua está ótima!
    Acho mesmo q a Bru vai gostar!

    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livinha,
      Ah, fico feliz que tenha gostado querida!
      Tomara rsrs
      Escreve sim e depois me manda :)

      Beijos

      Excluir
  2. Oiier Pri ! parabéns pela Crônica ficou muito boa. Vii o seu link no Depois dos quinze e passei pra visitar ,..amei seu blogger ! Quando poder Visita o meu . http://semseguirregras.blogspot.com.br/

    BeijiNhos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lay,
      Obrigada pelo carinho querida!
      Pode deixar que farei uma visita sim!

      Um beijão

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...