30 setembro 2013

Projeto - Home

Olá genteeee! Tudo bem?

Hoje trago para vocês um projeto de um Home.
Na parede da casa da cliente há uma lareira, então fiz um home em volta dela e utilizando a parte de cima dela para fazer o painel onde vai a tv.
Fiz um modelo de home que está se usando muito agora, composto de várias prataleiras de vários tamanhos, nichos maiores e menores e com composições diferentes, coloquei duas gavetas de 1.20, uma mais estreita e outra mais alta com frentes em laca preta e puxadores em alumínio.
Não parece, mas ele tem 4.17 de largura e 2.12 de altura.
A cor que usei foi um tom amadeirado puxado para um tom de cinza, cor que é lançamento de 2013 na Favorita e muito linda!


O que acharam?

Beijos e até a próxima,


Priscila

24 setembro 2013

Projeto - Home Office

Olá tudo bem com vocês?

Hoje o projeto é de um home office, na verdade um é só office (primeira foto).

Neste primeiro projeto trabalhei com uma madeira que imita o rústico, ela e linda!
Também usei portas com pistão e gaveteiros maiores em laca marrom.

Aqui optei por uma madeira mais clara, bastante nichos para livros e decoração. Gaveteiro volante e um armário com portas e gavetas também volante que pode ser retirado dali quando quiser. Área de trabalho ampla e uma tv que também pode ser usada para realizar projetos e apresentações.
  
Este office é específico para o casal trabalhar. 
Cada um tem o seu lado para organizar as suas coisas.

Gostaram?

Beijocas,


Priscila

23 setembro 2013

Tipos de Lâmpadas - Qual a melhor?

Oláaaaa

Hoje em dia no mercado existem uma grande variedade de lâmpadas.
Agora iremos ver algumas delas e suas especificações, assim na hora de você comprar fica bem mais fácil :)


Incandescente: Apesar do requinte exclusivo, que proporciona uma luminosidade muito mais aconchegante em ambientes, e de ter ainda maior durabilidade onde se acende e apaga com frequência, o rendimento da lâmpada incandescente é minimo: apenas o equivalente a 5% da energia elétrica consumida é transformado em luz, os outros 95% são transformados em calor. Por causa deste desperdício, elas serão retiradas do mercado em 2016 e serão substituídas por lâmpadas econômicas e sustentáveis.

Fluorescente: 80% mais econômica que lâmpadas incandescentes e possui vida útil longa. São conhecidas como lâmpadas frias ou de luz branca. Já existem os modelos luz amarela que substituem, à altura, as lâmpadas incandescentes. Alta durabilidade, de 6 a 15 mil horas, a versão compacta é indicada para residências. Fluorescentes tubulares tem maior vida útil, de 12 a 24 mil horas, e são indicadas para áreas comerciais ou industriais. Não é uma regra, há quem opte pelas tubulares para uso na cozinha, garagem ou outros espaços. É uma ótima escolha para garantir iluminação de qualidade e economia na conta de luz.

Halógena: Parecidas com as incandescentes, porém mais potentes. São ideais para destacar a decoração com facho de luz direcionado que valoriza pontos ou objetos da decoração. Para iluminação geral, o uso é embutido em sancas de gesso.  Possui cerca de 2 a 4 mil horas de vida útil e economia de 20 a 40% se comparadas às incandescentes.

Led:  Modernas, a redução de até 90% do consumo de energia é um dos principais benefícios. Com cerca de 50 mil horas de vida útil, não há no mercado outra lâmpada com durabilidade tão alta quanto elas, que ainda não ganharam tanta popularidade devido ao preço, bem superior aos dos demais tipos. É só fazer as contas, o LED é sinônimo de luz de qualidade e economia, em pouquíssimo tempo será uma das opções preferidas dos consumidores.

Dicroica: Uma lâmpada dicróica comum é uma lâmpada halógena com um refletor de algum material dicróico, que reflete a parte visível da radiação e absorve a parte infravermelha.
Como ela normalmente fica embutida em forros ou similares, é reduzida a emissão de calor para o ambiente iluminado.


Gostaram das diquinhas?



Beijos,


Priscila


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts relacionados