quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

2014 - Ano de Mudanças


Todo começo de ano é a mesma coisa, nós fazemos mil promessas não é mesmo?
De que vamos ser uma pessoa melhor, mudar os hábitos alimentares, fazer exercícios, entre outras milhões de coisas.
Esses últimos anos aconteceram muitas coisas, boas e ruins. As boas eu agradeço à Deus por terem acontecido e pelas boas oportunidades. As ruins eu quero esquecer e que daqui pra frente tudo será melhor.
Gosto muito do meu trabalho, das atividades que faço e principalmente em ser projetista. Mas há meses que eu não venho me sentindo bem nesse ambiente, não é o que eu faço, mas sim o lugar que vinha me deixando estressada e a convivência com certas pessoas estava cada vez mais difícil. Estou de férias desde o ano passado, volto à rotina normal semana que vem, mas acho que não por muito tempo. Esse tempo eu usei para pensar bem e avaliar o que e realmente quero da minha vida durante esse ano, sem ficar na dúvida ou com medo de ariscar. Acredito que para você trabalhar bem você precisa primeiramente gostar do que faz e em um lugar e com pessoas que você se sinta bem. Caso contrário, dificilmente irá para frente.
Semana passada me apareceu uma nova oportunidade de emprego, é uma coisa que eu nunca imaginei fazer, eu pretendia conciliar com o atual trabalho para ter uma renda extra, mas pelo que vi não sei se vai dar certo e como o meu atual emprego não está indo muito bem...
Mas pra quê eu estou falando tudo isso?
Estou falando isso porque a gente não pode perder tempo com pessoas e fazendo coisas que você não gosta. A nossa vida é curta e quando as oportunidades batem à nossa porta precisamos dar atenção.
Por isso reavalie o que você está vivenciando agora e pense no seu futuro. Tem alguma coisa que te incomoda? Vale a pena persistir com isso?
Decidi que esse ano vai ser um ano de mudanças. Aceitei essa oportunidade que me apareceu para ter uma nova experiência e como um novo desafio que tenho certeza que vou tirar de letra, pois se não acreditarmos em nós mesmos, no nosso potencial, quem vai acreditar e te dar segurança?

E quais são os seus planos para 2014?

Um beijo,


Priscila

8 comentários:

  1. O meus planos eu entreguei nas mãos de DEUS pois ele tem planos maiores e melhores que os meus♥ DEUS sabe o que faz e creio que irá/está abençoar/abençoando o meu trabalho♥ Boa Sorte no novo trabalho *u* Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que DEUS abençoe o seu trabalho♥ Beijos fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tátah,
      Você tem razão, só Ele sabe o que é melhor para nós.
      Obrigada querida, pra você também!

      Um beijo

      Excluir
  3. Oi, gostei do seu blog, to te seguindo, me segue também?

    http://demiandrade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. q lindooooooooooooooo blog!!!
    amei amei *-*
    nossa, e planos pra 2014? quero ver minha casinha terminada, como sempre sonhei hehehehe
    parabens pelo blog viu, adorei visitar

    beijosss

    http://meudoceamadocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,
      Pode ter certeza que seus planos irão se realizar.
      Obrigada querida *-*

      Um beijo

      Excluir
  5. Nossa tudo isso que você falou e muuito verdade , esse ano Resolvi ir atrás dos meus sonhos e é isso que estou fazendo , temos que fazer oque nos faz feliz , gostei muito do seu Blog ele tenho certeza que este post ajudou muita gente , Parabéns pelo Trabalho continue assim .

    http://expressandoquemsou.blogspot.com.br/
    http://www.youtube.com/channel/UCH8Wbeqj5L3lGC-hYh0s_Og

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila,
      Muito obrigada querida, fico feliz que você tenha gostado.

      Um beijão

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...