quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

E agora, onde fica a lavanderia?

Oi pessoal ;)

E agora, não tem espaço para fazer uma lavanderia? Eis aqui a sua solução!

Gente! É uma lavanderia dentro do banheiro! Olhem só que ideia genial.

Obs.: Tem até banheira.

Olha a lavanderia escondidinha atrás da cortina.

Portas espelhadas e nichos para toalhas e itens do dia a dia.

O pessoal que nos dão essas ideias maravilhosas são do IKEA, eles tem um canal no YouTube que vale a pena ver! Dá play!


Eu amei essa ideia! É perfeita pra quem tem pouco espaço.

Beijos,


Priscila

4 comentários:

  1. Minha internet está lenta a primeira foto carregou pela metade, eu abri a primeira e a segunda em uma nova aba! Então eu vou dar minha opinião baseada na primeira e segunda foto,ta bom anjo? Achei diferente! Acho que um banheiro não é um lugar correto de montar ou improvisar uma lavanderia eu digo isto em termos de saúde e higienização! Por um banheiro ser um local de higiene pessoal. Então é isso! Beijos anjo fique com DEUS NOSSO PAI♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatáh,
      Isso é apenas um exemplo do que pode ser feito na hora do aperto onde não se tem muito espaço em casa. Mas não tiro sua razão.

      Beijos

      Excluir
  2. Acho estranho haha mas pra quem não tem espaço é uma ótima alternativa, antes lavanderia no banheiro do que nenhuma lavanderia né??

    Mil Beijos,
    Ray!
    http://balaiodediva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray,
      A primeira reação de todo mundo é achar estranho haha

      Beijos

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...