terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Espelho, Espelho meu...

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Me diz que mulher nunca sonhou em ter uma penteadeira com todas as maquiagens, espelho enorme, luzes e tudo mais? Acho que todas nós não é mesmo? :)




Linda linda!


 Ai que luxo! Haha

Essa aqui na verdade é uma escrivaninha, mas quem disse que não podemos transforma-la em uma penteadeira? É só colocar um espelho na parede.

Sonho *-*


Perfeito!

Toda espelhada.

Ai que coisa mais linda! Estou apaixonada por ela!!!

Modelos mais básicos mas nada que uma decoração não possa dar um toque todo especial e dar um charme ao seu cantinho.

E você já tem a sua penteadeira?

Beijos,


Priscila

9 comentários:

  1. Acho lindo essas penteadeiras clássicas pintadas com cores modernas e também tenho uma queda por essas espelhadas ;)

    Lindo post.

    Beijos
    Decorando Assim

    ResponderExcluir
  2. Lindas, tenho muita vontade de ter uma penteadeira vintage.

    Tá rolando um sorteio de um livro lá no blog. Clica aqui para conferir.

    ResponderExcluir
  3. Sonho com o dia que vou ter uma prateleira hahaha acho super feminino! Beijão

    ResponderExcluir
  4. Nossa, modelos maravilhosos!

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderExcluir
  5. adorei o seu trabalho tenho um blog novo e adorei o seu post sobre decoração.
    quem pudar visitar o meu blog 20 e uns
    http://20euns.blogspot.com.br/

    obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...