quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Glambox - By Glamour

Oiê, tudo bem com vocês?

Me diz que mulher nesse mundo não gosta de receber novidades de beleza? Testar, conhecer, etc...
Há tempos atrás eu fiquei sabendo da Glambox. Uma caixinha que você assina e recebe todo mês em casa produtinhos para você conhecer e testar. Alguns vem como amostra grátis e outros com o tamanho full.
Sempre tive muita vontade de conhecer para saber como é, como funciona e tals, até que eu assinei e recebi mês passado a caixinha Glambox by Glamour!

Olhem só como ela veio recheada de coisa boa!!!



RoC Minesol Actif Unify FPS80
Altíssima proteção solar + uniformização da tonalidade da pele - linha ROC MINESOL Actif Unify - proteção solar aliada à exclusiva tecnologia total soya.
Preço Sugerido: R$ 72,00 / 50g.


Removedor de Esmalte Express
É super prático podendo ser usado em casa, no trabalho ou em qualquer lugar. O produto não contém acetona e parabenos e não resseca as unhas e cutículas. Deixa um cheirinho delicioso nas unhas após a utilização. Para usá-lo é só remover a tampa, colocar o dedo dentro da esponja e girar por cinco segundos e o esmalte é removido.
Minha opinião: "Usei hoje o produto e achei sensacional! O esmalte sai todinho, realmente não resseca as unhas e depois fica um cheirinho bem suave. Com certeza quando acabar eu irei comprar outro! Pode ser usado até 50 vezes."
Preço Sugerido: R$ 12,90 / 75ml.


Cyzone cyº Star Glow Brilho Labial
Brilho labial extra gloss com aroma que proporciona cobertura translúcida. São cinco tonalidades para você escolher.
Preço Sugerido: R$ 39,40 / 10ml.


Cyzone cyº Twist Delineador Olhos
Delineador para olhos retrátil, superprático pois dispensa apontador. De fácil aplicação, oferece cores intensas. São sete opções de tons.
Preço Sugerido: R$ 18,50 / 0,25g.


Nutriger BetaMelani I - Nutriger
Cápsulas à base de Betacaroteno - Vitamina A - e com os minerais selênio e zinco, proporcionando o estímulo da tonalização da pele, além de prolongar o bronzeado e deixar a pele com aquela cor dourada e homogênea, com menos tempo de exposição ao sol. Protege contra a flacidez e a perda de colágeno causados pelos raios UV.
Preço Sugerido: R$ 60,00 a R$ 70,00 / Caixa com 30 cápsulas gel.


Shampoo Reparador Jenipapo - L'Occitane au Brésil
Ajuda a reparar o cabelo deixando-o macio e hidratado, com seu brilho natural recuperado. Contém extrato de Jenipapo típico do Cerrado.
Preço Sugerido: R$ 35,50 / 300ml.

Máscara Reparadora Jenipapo - L'Occitane au Brésil
Ajuda a reparar o cabelo, deixando-o brilhante e com frizz controlado. Sua textura rica deixa os fios macios, hidratados e com brilho natural. Contém extrato de Jenipapo típico do Cerrado.
Preço Sugerido: R$ 55,00 / 200ml.


Creme Hidratante Corporal Mandacaru
Esse creme para o corpo é rapidamente absorvido pela pele deixando-a desodorizada, hidratada, macia e protegida, com um toque delicado de perfume floral aveludado. Contém extrato de Mandacaru típico da Caatinga.
Preço Sugerido: R$ 60,00 / 200ml.


Loção Hidratante Vitória-Régia
Leve loção corporal é rapidamente absorvida pela pele deixando-a desodorizada, hidratada, macia e com um refrescante toque perfumado de notas florais aquáticas.
Preço Sugerido: R$ 40,00 / 250ml.


Esponja Konjac - Océane Femme
Mais uma vez traz ao Brasil a Esponja Konjac, indicada para equilibrar a acidez e a oleosidade da pele. O produto, 100% natural e biodegradável, é utilizado para limpeza facial e corporal. E seu material, incrivelmente suave é indicado para todos os tipos de pele.
Preço Sugerido: R$ 12,90 / 10g.


Creme para Mãos Figo da Turquia - Phebo
Inspirado nos tradicionais mercados da Turquia. Sua fragrância exótica e envolvente surpreende os sentidos com o doce do fico e toque de especiarias. O creme é enriquecido com óleos vegetais de açaí, arroz e maracujá que garantem uma ação anti-oxidante possuindo propriedades nutritiva, regeneradora e hidratante.
Preço Sugerido: R$ 11,50 / 50ml.

É super importante que você preencha o seu perfil completo na hora de fazer o cadastro pois assim eles já tem uma ideia de quais produtinhos mandarem para você :)
Eu fiquei feliz com a minha caixinha e já estou ansiosa pela próxima rsrs...

E você também se interessou? É só clicar no banner AQUI e fazer o seu cadastro.

Um beijo,


Priscila

18 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Só passei pra avisar que acabamos de colocar no ar o agregador de links do Portal Teia e que estamos convidando os melhores blogs para enviar links e o seu é muito bom e seria muito bem vindo.
    Se interessar é só acessar e começar a enviar seus links.
    Um ótimo começo de ano pra você, sua família e todos os seus leitores
    Aguardo seus links!

    ResponderExcluir
  2. Te indiquei no tag lá no meu blog. Vai lá conferir :] http://rosanamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu blog to seguindo, segue o meu também? http://rosanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ruany,
      Obrigada querida!
      Pode deixar que farei uma visita sim ao seu blog.

      Beijos

      Excluir
  4. Oi pri!!! Vim aqui fazer uma visita no seu blog e to adorando! kkkk E pra começar o primeiro post é esse da Glambox e eu nunca tinha visto assim em postagem porque na maioria das vezes é feito em vídeo e tenho uma preguiça E-N-O-R-M-E de assistir kkkkkk Não acho que pra mim ia ser uma boa compra mas eu adorei alguns produtos de dentro dessa caixinha! E pra terminar minha redação via comentário eu tô seguindo seu blog e curtindo na fã page!

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brê,
      Que bom, eu fico feliz que você tenha gostado! Fique de olho que sempre estarei postando aqui as novidades da Glambox.
      Obrigada querida :)

      Beijão

      Excluir
  5. Parabéns pelo post'. Sucesso pra ti =)

    http://theloliita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. lindo seu espaço
    compartilhando qui!! aceita parceria?
    http://www.renatoartesanato.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Priscila, tudo bem?

    você foi escolhida pra responder uma tag "Conhecendo a Blogueira", se gostar participe, e me informe quando fizer, pois irei adorar ver suas respostas. Veja as perguntas aqui: http://stefannevieira.blogspot.com/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ste,
      Obrigada pela indicação, irei ver as perguntas.

      Beijos

      Excluir
  8. Oi Pri,
    Quantas coisas gostosas! Eu tenho o creme para as mãos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina,
      Eu estranhei um pouco o cheiro mas parece ser bom.
      Beijos

      Excluir
  9. Não conheço esses produtos, mas parecem ótimos!
    Estou seguindo (:
    Beijos :*
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa,
      Sim e objetivo da Glambox e nos apresentar novos produtos e novas marcas.
      Beijos

      Excluir
  10. Eu assinava a glossybox, mas eles encerraram os serviços.
    Eu estava pensando em assinar a glambox.
    Gostei dos produtos

    Beijos

    http://untilwe-die.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda,
      Eu já ouvi falar na Glossybox, nossa encerraram!?
      Assina sim, você vai gostar.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...