sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Jardim Vertical - Você Curte?

Como estamos no ritmo de reformas aqui na casa da minha mãe e aqui na varandinha tem um espacinho vago, ela permitiu fazer um jardim vertical, já que ela adora flores, hehe ;)
Andei vendo algumas ideias pela internet e olha só que eu achei.

Adorei os vasinhos coloridos.



Essa foto já postei aqui no blog e a ideia é genial!


Dentro de casa. Ficou lindo e delicado *-*

 Ah essa aqui eu amei!

Super aconchegante.

Uma graça, um charme só!


Com fundo de garrafa pet e ainda tem o buraquinho para escoar a água.

Beijos,


Priscila

10 comentários:

  1. Sim super curto eles sao fofos e esse tipo de paisagismo é o que mais gosto! Ainda mais para quem tem um espaço pequeno para a natureza em casa . Òtim post linda

    Seguindo aqui bjs
    Rebeca Costa
    http://espacodemiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da primeira imagem.
    Além dos vasinho coloridos adorei as pedrinhas e as placas de deck..
    Isso é possível de se fazer em qualquer sacada, memos que minúscula.
    Amei!!


    Beijos
    Decorando Assim

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog,ideias otimas ... Se der de uma passada no meu e se poder e gostar siga :) Obrigada desde ja :)
    http://diariodapc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri,
    Curioso você postar sobre isso, porque eu estou querendo arrumar a
    minha sacada e esses vizinhos da primeira imagem são a minha inspiração.
    São muito lindos, não?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina,
      Que legal! Depois mostra pra gente ;)

      Beijos

      Excluir
  5. Vim retribuir a visitinha e adorei seu blog!
    ótima idéia de jardim vertical, super fácil de fazer, vou colocar um no meu quarto já! :)
    Beijos e sucesso!
    www.conversaentreirmas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari,
      Obrigada querida.
      Depois mostra o resultado pra gente!

      Beijos

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...