quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Projeto Cozinha - Branco com detalhes em Vermelho

Oi pessoal, tudo bem?

Voltando à rotina normal hoje! Já estou com saudades das férias hahaha

Hoje trouxe para vocês mais um projeto feito por mim. Uma cozinha moderna em branco com detalhes em vermelho - cor que amo!
Vamos conferir?

Com o fogão cooktop na ilha e saindo dela uma mesa de quatro lugares.
Usei puxadores perfil, frentes brancas e dei um charme com as pastilhas vermelhas na parede do fundo. Puxei também o vermelho para as cadeiras e alguns detalhes da cozinha. Gostaram?

Logo ao lado da cozinha fiz um espaço de descontração. Como sempre falo por aqui que o lugar em que todos se reúnem na casa é a cozinha, então deixei esse espaço mais descontraído e aconchegante, coloquei poltronas e uma tv.

Para ampliar o espaço o item coringa sempre é o espelho! Usei nas laterais acompanhados por dois arranjos grandes de plantas. Painel central somente com um apoio para o dvd, controle, sky, para o ambiente não ficar muito pesado.

Fiz uma mesa 'básica' saindo da ilha, no mesmo tom do painel da tv. Usei as famosas cadeiras Ghost *-* em vermelho.

Cozinha completinha!
 

O que vocês acharam?
Gostaria muito de saber a opinião de vocês :D

Beijoca,


Priscila

14 comentários:

  1. minha cozinha e toda preta e branca :3 foram moveis planejados haha!

    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana o projeto, Priscila.

    Também faço projetos de interiores ;)
    Se me permite de dar um conselho (por favor não leve a mal, vou falar porque foi um erro que já cometi), no painel da televisão, a forma como você utilizou os espelhos incomoda na hora de assistir. O ideal seria utilizar em cima e em baixo, o que não gera reflexos nos lados.

    Espero ter ajudado.
    Beijos
    Decorando Assim

    ResponderExcluir
  3. Que legal o projeto vai ficar lindoooo
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho, espero que goste *-*
    Beijão e fica com Deus

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pri!!!
    Lindo esse projeto!!!

    Arrasou milhões!
    Um beijo!
    http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly,
      Fico feliz que tenha gostado *-*

      Um beijão

      Excluir
  5. Que bacana, este projeto vai ficar otimo! O vermelho da um destaque e tanto na decoração.

    Convido você a visitar meu blog.. espero que goste (e se gostar siga). Beeeijos

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  6. Achei quer ficou um arraso !!!

    Vermelho dá uma vida na cozinha né ?? eu gosto de frufru, mas acho que na cozinha tem que ser funcional e com estilo... seu projeto ficou show !!!

    Bjus 1000 e obrigada pelo carinho no meu niver !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pepa,
      É verdade, concordo com você.
      Por nada querida *-*

      Um beijão

      Excluir
  7. Adorei, fica muito lindo !
    conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...