quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

TAG - Conhecendo a Blogueira

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Pela primeira vez estou aqui para responder à uma TAG! Sempre vejo as blogueiras respondendo várias TAG's legais mas nunca me imaginei respondendo uma hahaha.
Quem me mandou essa TAG foi a Stefanne Vieira.
O legal é que essa TAG também é uma forma de conhecermos novos blogs e também divulgar o nosso trabalho. Bem, vamos ver no que deu?

Regras:
  • Escrever 11 coisas sobre você
  • Responder as 11 perguntas de quem indicou você para a TAG
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
  • Fazer 11 perguntas aos indicadores para a TAG
11 Coisas sobre mim

1- Sou tímida.
2- Odeio gente curiosa.
3- Tenho mania de organização.
4- Tenho mania de limpeza.
5- Não gosto de injustiça.
6- Sou impaciente.
7- Sou pontual e por isso não gosto que se atrasem comigo rsrs.
8- Amo strogonoff.
9- Falo sozinha de vez em quando (quem não fala? haha)
10- Odeio ficar sem esmalte nas unhas.
11- Tenho mania de mexer na orelha (É estranho mas faço isso desde sempre kkk)

Minhas respostas do blog Stefanne Vieira.

Com o que você gasta mais dinheiro?
Ultimamente tem sido com coisas para casa.

O que você pretende renovar em seu blog?
Pretendo colocar novos conteúdos e mudar o logo.

Quais são suas metas profissionais para 2014?
Eu espero que em 2014 haja melhoras no meu emprego, que se torne algo que me faça sentir bem e feliz e é claro, crescer cada vez mais com o blog.

O que você mais gosta de fazer quando não está mexendo em seu blog?
Passear e estar com a minha família.

Pratica algum esporte? Qual?
Vou para academia 3 vezes por semana.

Qual a coisa mais valiosa que você tem na vida?
Minha família.

Sua cor preferida?
Não tenho uma cor preferida, gosto de várias. Entre elas: rosa, preto, branco...

Você prefere calça, shorts ou saia?
No momento shorts.

O que você não consegue viver sem?
Não consigo viver sem minha família, com certeza.

Se você tivesse como realizar um desejo, qual seria?
Como eu e meu 'namorido' estamos morando juntos há pouco tempo, no momento o meu desejo seria ter uma casa própria.

Onde mais você gosta de ir?
Cinema e lugares ao ar livre.

11 Blogs indicados


11 Perguntas aos blogs indicados

1- De onde veio a inspiração para criar o seu blog?
2- Você conta com a ajuda de alguém para fazer os posts, etc?
3- Você tem algum grande sonho no momento?
4- Quais os seus planos para 2014?
5- Você curte decoração?
6- Já seguiu dicas de outros blogs? Deu certo para você?
7- Que tipo de post você prefere ver?
8- O que você acha sobre aquelas pessoas que mandam: "Segue que sigo de volta?"
9- Você prefere: unhas, corpo ou cabelos?
10- O que você tem de mais valioso na sua vida?
11- Se pudesse mudar alguma coisa em você, o que seria?

A próxima pode ser você!

Beijos,


Priscila

6 comentários:

  1. Oiii Pri, legal seu blog...
    Visita o meu? http://inventandomodaeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Darlene,
      Obrigada pela visita e também irei visitar o seu.

      Beijos

      Excluir
  2. Oie já respondi a tag lá no meu blog: http://paraisodasonhadora.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html
    Beijos, adorei o blog :3

    ResponderExcluir
  3. ooi Pri adorei o seu blog
    Se puder faz uma visitinha lá no meu http://blogdaheloisaa.blogspot.com.br/
    bjinhos, sucesso com o seu blog.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...