sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Um toque de Verde

 Bom dia, tudo bem com vocês?

Pra falar a verdade eu nunca fui muito chegada na cor verde, mas de uns tempos pra cá comecei a me acostumar com essa cor. Tanto para roupas, acessórios e na decoração.
Tons sobre tons de verde na decoração, vocês podem ver que fica lindo, pode não ser em uma parede ou um móvel, mas um simples objeto de decoração - um vaso, uma almofada, já faz a diferença e dá um toque a mais ao ambiente.








Que verdinho lindo!!!


Eu gostei dessa cozinha verde e vocês?

Verde escuro.



Perfeito :)

E vocês gostam de verde?

Beijos e um ótimo final de semana à todos!


Priscila

10 comentários:

  1. Fuca tao vivo com o verde, me transmite animo hahaha

    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, blog muito legal. Adoro decoração. Parabéns e muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro verde, e essas decorações estão lindas. Uma ótima dica de decoração. Beijos
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro um verdinho,mas aquele mais envelhecido !!!
    Acho lindo !!!

    Bjkus 1000 querida

    ResponderExcluir
  5. Oi... Primeira vez que visito seu blog e estou amando tudo. Me casei tem 4 meses e ainda estou na fase de decoração da nossa casinha.
    Eu amo verde e minha casa é toda pintada de verde bem clarinho (Erva doce). Estou buscando inspirações que combinem com esse tom e salvei algumas do seu post.

    bjosss

    Camila Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Ai que fofa *-* obrigada querida! Fico muito contente!
      Felicidades ao casal!

      Um beijo

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...