quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

A arte de Romero Britto


Bom dia, tudo bem com vocês?

Quem nunca ouviu falar em Romero Britto? Ninguém né?
Com a sua arte mega colorida, linda e criativa, ele estampa a mais diversa linha de produtos. Entre elas, objetos liiiindos de decoração, bolsas, chinelos, quadros, almofadas, se eu for fazer uma listinha de tudo o post não acaba hoje hahaha

Separei alguns itens para vocês babarem!



Olha só que coisa linda esse jogo!


Eu quero *-* Imagina esses pratinhos enfeitando a sua mesa na hora do café da manhã!






 Estou apaixonada por esse quadro! Olha só que lindo que ficou nessa sala de estar.






Isso foi só um pedacinho de toda a arte desse artista mega conceituado.
Não é de se apaixonar?

Beijos,


Priscila



10 comentários:

  1. que lindooooooooooo! amei amei amei, sempre gostei das coisas do romero brito

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vick,
      São lindos mesmo!
      Tô doida pra ter hahaha...

      Beijos

      Excluir
  2. Priscila acho lindo demais as artes dele, são incríveis... gosto tanto que coloquei lá na minha sala um quadro dele o the hug, coloquei até a foto lá no blog... Se vc tiver não vai se arrepender,o colorido é maravilhoso...bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,
      Ah eu me apaixonei pelo quadro, é lindo e cheio de vida!
      Vi até uma sandália esses dias com a arte dele haha

      Beijos

      Excluir
  3. Que lindo *u* Gostei daquele quadro *u* Muito divertido e alegre! Beijos lindona fique com DEUS NOSSO PAI♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatáh,
      Obrigada por comentar.

      Beijos e um ótimo final de semana!

      Excluir
  4. Amo artes, adoorei o post, desejo muito sucesso no blog que por sinal é lindo!
    Já estou seguindo, beijos linda :*

    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhen,
      Muito obrigada querida!
      Fico feliz que você tenha gostado.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...