segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Adesivo decorativo - Cole Aqui

Bom dia, tudo bem com vocês?

Eu sempre ficava encantada e ainda fico com aquelas paredes todas lindas e coloridas decoradas apenas com um adesivo, eu achava o máximo e sempre quis ter um haha. Até que há uns dias eu recebi um lindo adesivo de parede da loja Cole Aqui. A loja tem muitos produtos legais e adesivos lindos *-* eu fico babando quando vejo e dá vontanbde de ter todos!
Além dos adesivos você encontra canecas lindas, personalizadas, quadros de anotação, adesivos que brilham no escuro (em breve mostrarei para vocês aqui) e até adesivo para vidro com efeito jateado que fica lindo em box de banheiro e portas.

Aqui alguns modelos, mas só alguns só pra vocês ficarem na vontade e depois ir lá no site comprar o seu.


Abaixo, os detalhes.
Esse é o conteúdo da embalagem. O adesivo, a espátula e o guia de instalação.

A espátula para auxiliar a aplicação do adesivo.

O ANTES da parede onde onde fiz a colocação do adesivo.
Obs.: Reformamos esse quarto esse quarto no final do ano passado, pintamos sem querer com a cor de 2014!

Dividi a folha do adesivo em duas partes para facilitar a aplicação.
Primeiro posicionei ele com o auxilio de uma fita adesiva para ver como iria ficar, logo após iniciei a colocação com o auxilio da espátula que vem no kit.

Colei a parte de cima e esse foi o resultado.


Por ter sido a minha primeira colocação de adesivo decorativo, até que não ficou tão ruim hahaha...


E aí o que vocês acharam o resultado final? Legal né? Garanto para vocês que o processo de colocação é simples e fácil.
Para visualizar mais modelos e comprar o seu clique aqui!

Ah! Uma ideia super legal que dou para vocês, eu até já fiz um post aqui no blog. Vocês podem copiar essa ideia usando uma dessas opções aqui do site, é só soltar a sua imaginação.

Espero que vocês tenham gostado da dica ;)

Um beijo,


Priscila

* Este post é um publieditorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...