segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Mini Cozinhas

Quem tem um espaço muito pequeno em casa sofre que eu sei haha.
Mas hoje dia as novidades são tantas, mas tantas que chegam a ser inacreditáveis. Trouxe para vocês hoje alguns modelos de mini cozinhas, parecem de brinquedo mas são tão fofas *-*
Eu não sei se eu conseguiria me adaptar á tão pouco espaço, ainda mais na cozinha!

Que linda toda vermelhinha.


 

Armário - Cozinha haha




Mini meeeesmo! Eu acredito que esse modelo seja ótimo para quem vive em trailers, não é mesmo?

E você se adaptaria á uma cozinha dessas?

Beijos,


Priscila

10 comentários:

  1. caraca que interessante! aqui em casa o lugar tgambem e pequeno, porem foram moveis planejados hahaha

    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vick,
      Pois é hoje em dia tem tanta coisa nova, né?

      Beijos

      Excluir
  2. cada dia que passa as coisas mudam mais
    http://blogdalola85.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorenna,
      Pois é menina, é a modernidade vindo com tudo!

      Beijos

      Excluir
  3. onde posso comprar uma dessas mini cozinhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Essas 'redondinhas' não sei ao certo se estão vendendo, mas se seu espaço é pequeno, opte pelo planejado, você também vai gostar muito. Caso tenha interesse e more na região de São Paulo é só me mandar um e-mail com as medidas que faço uma cotação para você.

      Um abraço.

      Excluir
  4. Como compro uma dessas só que para casinha de bonecas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Não são todas, mas há marcenarias que fazem.

      Obrigada pela visita!

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...