quarta-feira, 19 de março de 2014

Decor Turma da Mônica Toys

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Que atire a primeira pedra quem nunca leu um gibi da Turma da Mônica!
Eu sempre tive vários, sempre comprávamos muitos antigamente e eles estão todos guardadinhos em casa até hoje *-* tanto que a primeira palavra que eu li foi de um gibi deles rsrs...
Vamos dar uma olha da na parceria da Tok&Stock com Maurício de Souza? Olha só no que deu!

Estou desejando tudo hahaha!!!




Não, olha só essa coleção da Magali...


Que amor *----*





Essas canecas não são da Tok&Stock, ok? Mas são lindas não é mesmo?



E vocês, também gostam dessa turminha?

Beijos,


Priscila

6 comentários:

  1. Oiii... Sou suspeita em falar... tenho a luva da Magali e um jogo americado da Mônica com o Cebolinha, até coloquei no meu blog...hihihi...Comprei na tok stok, em loja física...
    É uma fofura mesmo, da vontade de ter tudo...hahaha...

    Beijinhos

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi,
      Ahhh que lindo! Eu tô doida pra comprar hahaha

      Beijos

      Excluir
  2. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá António,
      Obrigada pela visita, fico feliz que tenha gostado.
      Irei retribuir a visita sim!

      Um abraço

      Excluir
  3. Fico apaixonada toda vez que vou na Tok&Stock!!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...