quinta-feira, 13 de março de 2014

Tenha a sua foto publicada no MCD!

Oiê pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje acordei inspirada hahaha! Tive uma ideia para meus leitores e leitoras queridos que fazem parte do Meu Cantinho Decorado.

Se vocês estiverem reformando, construindo, dando um 'tapa' na sua decoração, o que for, tire fotos do antes e depois e mande para o e-mail: meucantinhodecorado@hotmail.com, com o seu nome completo e o link blog (se tiver) e contar um pouquinho do seu cantinho.
Toda semana irei postar aqui no blog e também na fan page, uma das fotos. Assim podemos trocar ideias, experiências, etc.

Conto com ajuda de vocês, heim!? Quero ver muitas fotinhos do que vocês andam aprontando para deixar a casa de vocês mais linda hahaha...
(Dando certo, quero fazer com mais temas)

Um beijão,


Priscila

4 comentários:

  1. Adorei sua idéia, quero reformar meu criado mudo com certeza vou mandar fotinha de antes e depois

    Conheça meu blog beeeijoos
    http://blondinsecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talissa,
      Que legal, manda sim, ficarei aguardando.

      Um beijo

      Excluir
  2. Que legal! Estou ótima graças a DEUS e você como está? Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...