terça-feira, 11 de março de 2014

Varanda Gourmet

Quem nunca quis ter uma varanda gourmet pra chamar de sua?
Elas são lindas, charmosas, aconchegantes e reúnem a família inteira pra ter aquele momento gostoso e descontraído entre todos. E gastando pouco conseguimos sim transformar esse cantinho tão gostoso da casa.

Apaixonada por essa! hahaha

Olha o deck de madeira + futons *-*

Peças pequenas compõem a pequena varanda gourmet.


Madeira e cores!

Clean.

Essa tem espelho. Só tome cuidado ao usá-lo nas áreas externas pois podem 'cegar' dependendo do horário do dia.

Sempre com um toque de cor muitas plantas.

E você já decorou a sua varanda? Mesmo que não seja uma gourmet. 

Beijos,


Priscila

4 comentários:

  1. Eu sou apaixonado no meu ap, a única coisa que eu poderia fazer mal dele é que não tem varanda... :(

    Blog Dona Ingrid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid,
      Obrigada pela visita.
      Que pena =/
      Mas então solte a decoradora que existe dentro de você e solte a imaginação dentro de casa!

      Beijos

      Excluir
  2. Oieee Pri!!
    A minha prioridade numero 1 quando comprei meu apê era a varanda gourmet!! Todos os aptos que me interessava já via logo se tinha varanda... (foram excluidos de primeira os sem varanda rs) e se era gourmet (excluidos os que haviam apenas churrasqueira grill)! rs Moro em apto sem varanda atualmente e é realmente terrível... ter um cantinho mais aberto... mais sociavel....
    Pretendo fazer com um deck de madeira!!! Estava com duvidas sobre a limpeza (como fica a churrasqueira, iria sujar muito... gordura, sangue....) até que achei o porcelanato que imita deck!! É lindo e identico!!! O que o porcelanato nao consegue imitar hj ne.....rs
    Bjs!!]Livia
    nossos85metros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia,
      A varanda gourmet é uma delícia para reunir família e amigos!
      Ainda mais quem mora em apê e tem pouco espaço.

      Beijo

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...