terça-feira, 29 de abril de 2014

10 Dicas de como comemorar seu Aniversário de Casamento

Boa tardeeee! Tudo bem com vocês?

Olha eu aqui falando de casamento, ó! Hahaha...
Pois é, quinta feira, dia 1º de maio vai fazer UM ano, um ano gente que eu casei (amasiei vai, mas é a mesma coisa né?) e dia 03/05 vamos fazer Seeeeeis anos que estamos juntos *-*
Achei uma experiência maravilhosa e ainda acho, pois com o passar dos dias você aprende mais e mais sobre o que é a vida á dois. Compartilhar momentos bons, momentos ruins e as contas é claro hahaha.
Como as duas datas coincidem eu quero muito comemorar. Só que estou com uma baita dúvida do que fazer... por isso separei dez ideias do que pode ser feito para comemorar seu aniversário de casamento e é claro, vou dividir aqui com vocês para vocês me ajudarem também, é claro, né amiga!

01. Cineminha

02. Jantar romântico

03. Ir à um teatro

04. Viajar

05. Fazer um passeio com atividades radicais

06. Visitar a Caverna do Diabo (ideia particular minha porque eu tô doida pra conhecer haha)

07. Ir à um parque ou zoológico

08. Relaxar em um hotel fazenda

09. Relaxar em uma praia paradisíaca

10. Saltar de paraquedas (será que teria coragem?)

Essas são só algumas ideias, como eu sei que vocês tem muita criatividade com certeza irão se divertir muito nesta data tão especial. Ah! E outra coisa, eu acho que também não precisa de nenhuma data tãaaaao especial assim para vocês tirarem uma folguinha para se curtir, se divertir e descansar, não é mesmo?

Mas e aí, o que vocês me indicam?

Um beijão,


Priscila



14 comentários:

  1. Amiga ameiii essas idéias,
    serve até pra aniversário de namoro ♥

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le,
      Que bom que você gostou!
      Com certeza!

      Beijos

      Excluir
  2. Irnao teatro é minha idéia favorita hahaha melhor ainda se dr pra fazer varias coisas ao mesmo tempo ne?! Bom 1 ano de casamento lindaaa

    Beijimmmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vick,
      Estou pensando seriamente em ir viu, haha.
      Obrigada linda!

      Um beijão

      Excluir
  3. parabéns, Pri! *-*
    que venham muitos e muitos anos de amor e felicidade ♥ :D
    adorei suas ideias, eu viajaria para uma praia paradisíaca, aproveitaria muito durante o dia e a noite pegaria um teatro ou cinema que eu adoro, rs!
    enfim, o lugar que vocês passarem vai ser incrível, pois a companhia da pessoa amada é especial em qualquer lugar, não é mesmo? ;)
    Beijos, linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Obrigada sua linda *-*
      Pois é já decidi o que vamos fazer, depois conto pra vocês.

      Um beijão querida

      Excluir
  4. Adoreiii as ideias...:)
    Parabéns pelo aniversário de casamento, que sejam muitooo felizes!!
    Depois vem nos mostrar qual das alternativas você escolheu...hihihi...

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi,
      Obrigada querida, de coração *-*
      Conto sim, já estou preparando um post.

      Beijos

      Excluir
  5. Oi Pri,
    Tudo é bom, mas uma viagem para conhecer um montão de coisas juntos é maravilhoso! Experiência própria.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina,
      Ah concordo com você!
      Assim que possível irei fazer isso rsrs

      Beijos

      Excluir
  6. você deu ideias super legais, que eu nunca havia pensado em fazer pra comemorar esse tipo de data. mas acho que pelo menos um jantarzinho tem que ter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rubia,
      Olha eu vou ser sincera com você, jantar eu não vejo muita graça não sabia hahaha prefiro fazer algo diferente.

      Beijos

      Excluir
  7. Oi Pri!
    Acho que a ideia do jantar romântico ou do hotel fazenda são as melhores para essa data tão romântica!!! rsrs
    Esse mês também comemoro 7 anos de casadas!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi,
      Ah uma delícia né?
      Olha só que legal, parabéns querida!!!

      Beijoca

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...