quinta-feira, 24 de abril de 2014

Resenha: Studio|35 Manicure on the go - Removedor de Esmaltes Express

Bom dia, tudo bem?

Papo de mulher hoje, heim rsrs... Pela primeira vez no blog uma resenha \o/
Como vocês já devem ter visto em alguns posts anteriores, todo mês eu recebo a Glambox e ela sempre vem recheada de produtinhos super legais. Esse é um deles :)
Um removedor de esmaltes super prático! Não precisa de algodão e também não fica aquele cheirão de acetona, pois ele tem um cheirinho bem suave e agradável.

Olhem só as unhas da pessoa, que vergonha kkk

É só colocar o dedo dentro do 'potinho' e girar algumas vezes e pronto!!!

Gente, eu sempre ameeeei fazer a unhas (em casa pois nunca fiz em manicure mesmo), fazia toda santa semana e cheia de perecutecos (essa palavra existe?) e tals. Depois que virei uma dona de casa hahaha, infelizmente tem semanas que eu tenho uma preguiça imeeeeensa de faze-las :( mas sempre procuro dar um jeitinho e deixa-las bonitinhas, pois cá entre nós, uma unha bem feita deixa a gente sempre mais linda, confiante e feminina não é mesmo?

Mas e aí, quero saber a opinião de vocês: Continuo com algumas resenhas?

Um beijão,


Priscila

12 comentários:

  1. Que legal! Achei prático! Beijos fiquem com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu adoro esses removedores pela praticidade, mas depende muito da marca, porque já usei alguns que não funcionaram muito bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rubia,
      Outra marca eu ainda não testei, vou ficar com esse mesmo por enquanto haha

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Pri,
    Eu quero muito esse produto, mas sempre esqueço de procurar para comprar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina,
      É muito prático, você vai gostar!

      Beijos

      Excluir
  4. Adorei a resenha *_*..Seu blog é lindo!

    garotasimplesvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda,
      Obrigada pelo carinho e pela visita, querida!

      Um beijo

      Excluir
  5. Que prático, Pri!
    Achei super bacana compartilhar conosco essa resenha!
    Dicas que facilitam nossa vida são sempre muito úteis ;D
    Eu super apoio continuar com as resenhas! Hihi
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina,
      Fico feliz que você tenha gostado e apoiado!

      Um beijo

      Excluir
  6. Quanta praticidade, estou in love hahahaha

    www.divasblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê,
      Muita!!! hahaha

      Beijos e obrigada pela visita

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...