segunda-feira, 14 de abril de 2014

Um toque de Pink!

Bom dia, tudo bem com vocês?

Eu sei que estou super mega em falta com vocês, não é mesmo?
Me desculpem por não ter postado na semana passada :((( quero também agradecer à quem, mesmo assim, deu um pulinho aqui no meu cantinho para deixar um comentário fofo *-* muito obrigada minhas lindas!
Essa semana que passou foi bem corrida aqui no meu trabalho, graças à Deus! Espero que continue assim, mas não pensem que irei de esquecer de atualizar o nosso blog, viu?

Para recompensá-las hoje trouxe imagens inspiradoras com um toque de pink! Cor que amo!
Você não precisa exatamente pintar uma parede toda de um ambiente dessa cor, mas pode usá-la em detalhes na decoração. Vamos conferir?

Algumas ideias são...
- Vasos, flores e capas fofas de almofadas.



- Papéis de parede ou tecido. Esse é lindo!

- Cadeiras almofadadas e mantas.

- Painéis e caixinhas.

- Puffs.

- Pintar somente uma parede para não carregar o ambiente.

- Um tom mais suave.

- Capas para sofás.

- E até mesmo quadros.

Agora babem nesses quartinhos liiiiiindos!!!


Olhem só que inspirações lindas para um quarto de adolescente.


E vocês gostam do pink?

Beijoca,


Priscila

10 comentários:

  1. Adoreeeei as idéias <3 adoro os tons mais suaves, como você disse hahaha cores pastéis deixam o lugar lindo

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha cor favorita! Deixa o ambiente tão... romântico, né? Me inspira muito!
    Amei ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Fica mesmo, amiga! Lindo demais rsrs

      Beijos

      Excluir
  3. Adoro rosa, será uma das cores da minha decoração do casamento...hihihi...
    Amooo, da vida e ao mesmo tempo é sensível, romantica...
    Ameiii todas as inspirações...

    Beijinhos

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi,
      Que lindo *-* depois mostra pra gente heim rs

      Um beijo

      Excluir
  4. Que rosa lindo *u* 13ª decoração (O rosa da parede que tem uma árvore com passarinhos) Beijos fiquem com DEUS NOSSO PAI♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatáh,
      Lindo mesmo! Obrigada pela visita :)

      Beijos

      Excluir
  5. Gente, amei, estava msm precisando de umas inspirações *-* eu amo decoração

    seguindo,
    http://www.vemcaju.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju,
      Que bom que você gostou, obrigada pela visita querida!

      Beijos

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...