segunda-feira, 5 de maio de 2014

Explicação aos leitores

Oi genteeeee *-*

Tudo bem com vocês lindos e lindas?
Vim aqui dar uma satisfação para vocês pois já tem uns dias que andei meio ausente, não é mesmo?
Mas isso tem um motivo, graças à Deus o serviço no meu trabalho aumentou \o/ e está super corrido aqui. 
Por este motivo está meio difícil de colocar os posts em dia, ideias eu tenho é claro, mas o complicado está sendo ter um tempo para sentar e colocar tudo aqui bonitinho pra vocês. Mas podem ficar tranquilos que não irei abandonar vocês, viu? Ah! Sobre a minha comemoração de aniversário, vou contar pra vocês ainda essa semana, aguardem!

Espero que vocês compreendam e não fiquem chateados comigo. Me senti na obrigação de vir aqui e dar uma satisfação para vocês pois a cada post que eu faço, vocês me recebem com comentários carinhosos e positivos, dessa forma, não posso deixá-los sem uma explicação, não é verdade?

Vou aproveitar e deixar essa super dica com vocês:

Um beijo enorme pra vocês,


Priscila

6 comentários:

  1. Pois é.. eu até te entendo hahaha e por um lado é bom! Mas boa sorte em tudo p você

    Beijimm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amoore , amei seu blog ! Se der , da uma passadinha no meu também www.tipomeninas.com ! Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória,
      Obrigada pela visita querida!

      Beijos

      Excluir
  3. HUm.. entendo bem..só não suma ta?

    Bjks no coração
    www.ovelhacorderosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,
      Pode deixar querida!

      Um beijo e obrigada pela visita *-*

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...