sexta-feira, 16 de maio de 2014

Novos potes para a minha coleção - Tupperware

Oiê, tudo bem com vocês?

A marca mais famosa de utilidades domésticas Tupperware lançou uma coleção meeega fofa da Disney!!! Mas não é só isso não, minha mãe como uma consumidora sem controle da marca, comprou alguns produtinhos e me deu alguns de presente, olhem só:

Esse potinho lindo é da linha infantil da marca, esse da foto é da Minnie, mas tem também do Mickey e também os copos de 470ml que são lindos.

Esse outro aqui, lembra tijolo português e tem de vários tamanhos. Ótimos para armazenar alimentos, tipo, legumes picadinhos, arroz, feijão, o que você quiser :D

Agora olha o tamanho desse aqui, é enorme gente, cabe tudo e a cor é linda! E com a praticidade dessa tampa então!

Espero que tenham gostado.

Um beijo,


Priscila

* Este post não é um publieditorial, não ganhei os produtos da marca e a opinião é totalmente minha.


8 comentários:

  1. Lindos, esse grande é bom pra guardar pedaços de bolo.
    Amo potinhos.
    Bjo!

    maeemulher1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geciele,
      Potes nunca é demais não é mesmo?

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Pri!
    Amei!!!
    Em especial esse último rosa!
    Essa marca não é conhecida aqui no sul, mas potes de plástico é o que mais tem por aqui também!! rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi,
      Ah ele é lindo e grande hahaha...
      É mesmo??? Nossa não sabia.

      Um beijo

      Excluir
  3. se tem uma coisa que amo comprar, é esses potinhos. fiquei apaixonada pelo de Minnie!

    ResponderExcluir
  4. Saberia me informar a qual linha da Tupperware é esse maior, e se tem em outras cores? Estou tentando achar um nesse estilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letí,
      Infelizmente não vou saber te dizer pois eu ganhei esse pote...

      Beijooo

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...