quarta-feira, 7 de maio de 2014

Comemorando o aniversário de casamento/namoro

Oiê, tudo bem com vocês?

Como eu fiz um post dando dicas de como comemorar seu aniversário de casamento ou namoro, nada mais justo de eu contar para vocês o que nós fizemos não é mesmo?
Minha vontade mesmo era de ter ido para Jacupiranga visitar a Caverna do Diabo, mas infelizmente não foi dessa vez :((( então tive que escolher algo mais acessível e mais perto hahaha...

Pensei em algo que ocupasse o nosso final de semana inteiro, começamos por sábado a noite, mas o que fazer? Pesquisei por teatros na internet e achei a apresentação de stand up do Marcelo Mansfield - Nocaute no Teatro Fernando Torres que fica na zona leste de São Paulo. BINGO! É isso mesmo que vamos fazer. Comprei os ingresso pelo site Ingresso Rápido e retirei os mesmos no local, super fácil e confiável, eu recomendo.

Infelizmente essa foi a última apresentação dele em São Paulo. Nós adoramos, está de parabéns. Chorei de rir! Muito bom!
Como a apresentação acabou um pouco tarde e ia ficar perigoso para voltarmos de moto (sim, nós fomos de moto e não moramos nada perto de lá, kkk), achamos melhor arranjar um hotel para passar a noite.
Como no caminho de volta para casa íamos passar pelo Parque do Ibirapuera, porque não fazer uma paradinha? Fazia séculos que não ia lá, foi muito bom o passeio, relembrei como se anda de patins e ainda levei um róla que ainda estou com o popô e a perna direita doendo kkkkkkkk mas valeu a pena. Agora queremos ir com mais frequência para lá.

Ainda no caminho de volta para casa, paramos no Shopping Interlagos para almoçar e aproveitando a parada assistimos O Espetacular Homem Aranha 2. Sessão cheia! Eu gostei do filme, tem um final surpreendente e triste. Vocês já assistiram? (Nem imaginava que o Electro é o Jamei Foxx!)

O que vocês acharam desse final de semana? Acabei falando demais, né? hahahaha...

Um beijo,


Priscila

4 comentários:

  1. Uhuuuul :D eu adorei!
    Tô looouca pra ver o Espetacular Homem Aranha 2! É meu super-herói preferido da Marvel! ♥
    Que bom que vocês se divertiram, Pri, deve ter sido o máximo né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Corre lá e assiste porque é muito bom, viu!
      Foi sim, querida e com certeza iremos repetir a dose hahaha

      Um beijo

      Excluir
  2. Que lecaaal hahaha ai adoro teatro e ele e demais! Pena que foi o ultimo, queria muito ter ido

    Beijimmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vick,
      A apresentação foi o máximo hahaha rimos muuuito!
      Qualquer coisa, sempre dê uma olhadinha no site Ingresso Rápido, aí você pode ver as peças que estão em cartaz.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...