terça-feira, 13 de maio de 2014

Tattoos

Bom dia, tudo bem?

Hoje vim com um post diferente. Decoração na pele hahaha... não deixa de ser não é mesmo?
Tatuagem é meio viciante, você faz uma e depois quer fazer outra e mais outra rsrs... alguns dizem também que ter um número ímpar de tattoos é bom. Mas acredite quem quiser.
Eu tenho quatro tatuagens e estou doida pra fazer outras (marido não curte muito não... :( ), trouxe aqui algumas ideias.

- Filtro dos sonhos (acho lindo!)

- Frases em geral (mas pense bem no que vai escrever, heim!)

- Acho uma graça tattoo nos dedos.

- A famosa caveira mexicana, há quem não goste por ser uma caveira, mas eu curto, ela bem colorida fica show. Olha que linda essa! <3

- Flores.

- Borboletinhas e outros bichinhos fofos rs.

Acho muito legal também as tattoos em estilo Maori, são mais masculinas mas se você procurar bem tem uma femininas bem legais.

Se você quer fazer uma tattoo, vai aí algumas dicas:
- Faça com alguém de confiança
- Veja se o lugar é limpo
- Se o material é descartável
- Veja outros trabalhos da pessoa
- Se for barato demais, pesquise mais sobre o local/pessoa

E você tem tattoo ou quer fazer uma? Depois me conta, vou adorar saber.

Um beijo,


Priscila

6 comentários:

  1. Adoooro ^^

    Já estão ligadas na tendência de moletom? Lá no blog tem post com looks lindos,vem conferir?

    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/05/tendencia-looks-com-moletom.html

    ResponderExcluir
  2. Oiii...
    Acho superrr bacana, mas não tenho coragem...hehehe...
    Não suporto sentir dor...
    Adoro as frases e bichinhos fofos...hihi
    Coisas mais delicadas :)

    Beijinhos

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi,
      Acho que o mais chato é o barulhinho da maquininha rsrsrs

      Beijos

      Excluir
  3. eu fiz uma caveira mexicana pra cobrir uma tatuagem antiga que eu não gostava muito, mas se fosse hoje, eu com certeza faria o filtro dos sonhos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...