quarta-feira, 14 de maio de 2014

Vamos organizar!

Olá, tudo bem?

Quando chegamos em casa, a primeira coisa que procuramos é um lugar para pendurar a bolsa, colocar as chaves, celular, blusa e tudo mais, não é mesmo?
Só que as vezes a gente acaba largando tudo em qualquer lugar e depois fica que nem doido procurando onde deixou hahaha... para isso não acontecer mais com você, trouxe três ideias.

Olhem só que bacana ;)
Cada um no seu devido lugar, assim você não esquece de levar nada e também não esquece onde deixou.

Essa opção é legal para quem tem mais de duas pessoas na casa. Cada um tem o seu 'porta treco' para pendurar a blusa, a bolsa e colocar os pertences pessoais.

Genial. Cada um no seu devido lugar!
Você também pode usar essa ideia colocando o nome de cada pessoa da casa nas etiquetas ao invés do objeto que nele será guardado. Legal né?

Gostaram?

Um beijão,


Priscila

6 comentários:

  1. Oiii Pri! :)
    Nossa, eu achei o máximo essas ideias!
    Sou muito organizada com as minhas coisas, gosto de tudo em seu devido lugar,
    mas aqui em casa seria uma boa adaptar um desses organizadores viu! Hahaha :D
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Eu também, até chata de vez em quando hahaha

      Beijos

      Excluir
  2. Qhh eu em especial nem se fala.. odeio ficar jogando tudo em cima da mesinha do lado da cama mas não tenho outra opção, mas adoreeei as dicas!

    Beijimmmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei das três ideias! Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://www.elaecrista.com/
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...