terça-feira, 8 de julho de 2014

1 Ano de Blog!

Oláaa, tudo bem com vocês?

Só pelo título do post não preciso falar muito né? Hahaha...
É isso mesmo hoje está fazendo 1 aninho de blog, êeeeee!!!


Há exatamente um ano atrás (um pouco mais vai) eu estava com uma ideia de criar um blog mas não tinha certeza qual seria o tema. Do nada me surgiu uma ideia, decoração! Porquê não? Amo decoração, meu trabalho tem a ver com isso e é uma coisa que vem crescendo a cada dia mais no mercado.
Mas estou aqui para agradecer à todos os meus leitores, aqueles que sempre estão por aqui e gastam um minutinho de seu tempo para deixar um comentário, que eu amo receber e respondo com muito carinho.
Pois se não fossem vocês provavelmente essa ideia de blog não teria ido muito além. Pois então meu muito obrigada *-----------*
Que venham muitos e muitos mais aniversários, com vocês ao meu lado é claro!

Um beijão à todos vocês!!! <3


Priscila

6 comentários:

  1. Parabéns Priscila,
    que venham mais 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8................
    Sei como é bom blogar!!!!!!!!!!!
    Beijos,
    Jana =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog,adoro o conteúdo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lígia,
      Obrigada querida, de coração viu *-*

      Beijos

      Excluir
  3. Priiiii,
    Parabéns amore! Só quem tem um blog de verdade sabe como não é fácil mante-lo atualizado diariamente, ainda mais quando a gente não vive só pra isso!
    Te desejo muito sucesso e que venha muitos anooooos!
    beijão

    Participe do sorteio no meu blog
    www.todamulherama.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana,
      *-* obrigada linda! É verdade, e quando não dá pra atualizar fico muito chateada...
      Obrigada mais uma vez e sucesso para nós!

      Beijoca

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...