sexta-feira, 18 de julho de 2014

Como deixar a foto do Perfil do Blogger maior

Oiê, tudo bem com vocês?

Sexta-feira chuvosa, friozinho, tudo de bom pra ficar em casa em heim... bem mas como sou uma pobre mortal não tenho como fazer isso... =/ hahahaha...
Percebi que o post que mais tenho acessos e comentários é o Como Colocar Barra de Menus no Blogger e fico feliz que vocês gostem e que tenha ajudado alguns de vocês *-*
Hoje trouxe mais uma diquinha mega ultra fácil!

O meu perfil, por exemplo tinha a fotinha bem pequenininha e logo abaixo a descrição, esteticamente fica meio estranho pois quase não dá para ver o rosto do blogueiro (a). Então decidi procurar como fazer para deixar a foto maior e deu certo! Vamos ver como se faz?

- Vá em MODELO
- PERSONALIZAR
- AVANÇADO
- ADICIONAR CSS

No espaço em branco que aparece do lado direito da tela cole este código:

.profile-img{height:250px;width:220px;}



Clique em APLICAR AO BLOG e pronto!
Fácil não é mesmo? Aliás, o que vocês acharam do meu? Haha...

Um beijo e um ótimo final de semana à todos!!!


Priscila



3 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Bruna,
      Ué que estranho...
      Vou fazer uns testes aqui.

      Beijos

      Excluir
    2. Bru,
      Acabei de testar em um outro blog que tenho aqui e funcionou normalmente...
      Qualquer dúvida é só deixar aqui.

      Beijo

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...