quinta-feira, 10 de julho de 2014

Para você se Inspirar

Oiê, tudo bem com vocês?

Descansaram bem no feriado? Tudo de bom né!
Mas vamos ao post de hoje que está recheado de coisinhas lindas, fofas e cheia de inspirações pra gente fazer igual :D





Floral no quarto fica lindo e muito romântico *----*


As lampadinhas na decoração vieram para ficar, heim!


Coisa maaaaaaaaais linda!!!

Pra você que gosta de ler, um cantinho aconchegante é a melhor coisa.



Quadrinhos fazem o maior sucesso!

Um big beijo!


Priscila

8 comentários:

  1. Pri Eu amei a oitava decoração só acho um pouco difícil de fazer igual porque tem o tecido preso em cima ,. A décima decoração é o quarto dos sonhos de qualquer ''princesa'' opis,Garota rs, Enfim queria saber se o porta joias da décima segunda imagem você sabe onde eu posso encontrar ?! Em breve terei meu quarto individual '' e quero decora ló e deixar perfeito,.. Quanto mais dicas melhor '' Adorei o post .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lay,
      Que bom que você gostou do post! Obrigada :)
      Então, no momento não sei de nenhuma loja pra indicar mas se você der uma olhada na net tenho certeza de que irá encontrar modelinhos lindos.

      Um beijo

      Excluir
  2. Que lindos *u* O último e o primeiro foram meus favoritos! Adoro decoração hihi ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quanta fofura!!!
    tudo lindo
    http://casadolaguna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cada inspiração mais linda que a outra.. Amo cores, amo as luzinhas das fotos.. Amei amei!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...