quinta-feira, 31 de julho de 2014

Reaproveitando a caixinha da Glambox

Bom dia!!! Tudo bem?

Como vocês acompanham pelo blog, eu tenho a assinatura mensal da Glambox. Que é aquela caixinha que você recebe todo mês com produtinhos super bacanas para você testar, compartilhar com a irmã, com a mãe com azamiga...
Eu já tenho várias caixinhas em casa, não me desfaço de nenhuuuma, dá uma dó, né? As caixas são tão lindas e de um material tão bom.

Reutilizei uma delas para guardar a minha pequena coleção de esmaltes :)))




Tenho uma outra caixinha também que uso para guardar remédios, só que não tirei foto =/
E você que também tem as caixinhas, como você reaproveita?

Um beijo,


Priscila

2 comentários:

  1. Além de você ter reaproveitado. Você deixou seus esmaltes mais organizados! Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...