quarta-feira, 2 de julho de 2014

Você sabe o que é Cobogó?

Bom dia, tudo bem com vocês queridos?

Vocês já ouviram falar em Cobogó? Estranho o nome né? Hahaha...
Sinceramente eu também não conhecia, já tinha visto mas não sabia o nome. E olha que com ele dá para fazer trabalhos lindos *-* vamos ver?

"Cobogó é o nome pelo qual foi batizado um tipo de elemento vazado, inicialmente feito em cimento mas que depois passou a ser produzido em cerâmica, argila ou vidro. Seu nome deriva das iniciais dos sobrenomes de três engenheiros, que no século XX trabalhavam no Recife e conjuntamente o idealizaram:
Amadeu Oliveira Coimbra, Ernest August Boeckmann e Antônio de is."


A utilização deste material presta-se para evitar o superaquecimento do ambiente, permitindo assim a passagem filtrada de luz e ventilação natural. Desta forma, garantindo uma solução inteligente, prática, bela e funcional.

Existem diferentes modelos e cores de Cobogó, separei algumas formas de utilização, mas existem muitas mais, vamos ver:










Olha o charme dentro de casa. Dividindo a sala da cozinha *-*


E aí gostaram?
Deixem sua opinião nos comentários, irei adorar ler :)

Beijos,


Priscila

2 comentários:

  1. Ahhhhhh eu acho tão bonitinho! Na minha antiga casa tinha e quando eu era pequena chamava de combombó hahahah ♥
    Um super beijo <3
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/2014/06/ja-ouviram-as-musicas-da-banda.html

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...